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quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NOS MISTERIOS DO NET51, DURANTE UMA ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS VISTA, DESAPARECE O SNIPPING TOOL

Como muitos vêm, embora entenda que, quando se compra um PRODUTO (lei brasileira), as atualizações da Microsoft indicam que se trata de um atendimento na GARANTIA (para os anos do Windows VISTA), na condição de simples CONSUMIDOR. Uma vez que, este programa que captura telas do monitor VEM no DVD ORIGINAL DA MICROSOFT e, quando a Empresa que forneceu, é a mesma que RETIRA, resta perguntar: - COMO DEVO CHAMAR UMA SITUAÇÃO DESTA NATUREZA, visto que, não disponibiliza até esta hora e data, um cópia do referido programa original que vem no próprio DVD do Windows Vista Home Premium? Noutro aspecto (visto que não encontrei no site da Microsoft), ENTENDO QUE:

1- Digamos que adquiri um televisor. O técnico fez reparos na garantia, enquanto nada sabia do que estava acontecendo, porque sou um consumidor: - DEVO ACEITAR O PROVÁVEL CONSERTO DA SEGUINTE FORMA; - o técnico veio consertar e levou a tela do meu televisor?

2- A Microsoft VENDE PRODUTOS ?

3- Para quem cabe o Direito de Escolha de um Produto? Ao consumidor? Então, se adquiri um PRODUTO ORIGINAL, lotado de falhas, penso que, não há falhas neste referido programa. E se baixar (download), de terceiros? A culpa será de terceiros?

4- Um bom Sistema Operacional somente o é, DESDE QUANDO; - as atualizações (reparos na garantia), são efetivados e concluídos. E assim entendo que, a prorrogação de mais cinco anos, como a Microsoft estava (ou ainda está realizando), DEVE SER OBSERVADA COM MUITA ATENÇÃO.

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